OS TRÊS DIAS DE AGOSTO - 5, 6 e 7


Canalização de Sananda, através de Judith Moore, em 20 de julho de 2009
Tradução: Sergio Hache
Edição: Anita Manasse
NOTA DA EDITORA: Estamos enviando esta mensagem hoje com a recomendação de que não a deixem "esquecida por ai", pois é muito importante. Outro motivo que me faz enviá-la ainda hoje é que recebi - nesta manhã- uma canalização de Yeshua que tem que ver com isto. Anita

Os Mestres Ascensionados estão sustentando o caminho da ascensão da Terra: três poderosos raios cósmicos estão se movendo para nosso campo em diferentes ângulos, de diferentes partes da Consciência Cósmica. A Terra experimentou estes raios antes do final da era dos dinossauros.
Sananda explica que estes três raios cósmicos estão se interceptando na Terra.
Foi mostrado um triângulo, cujos ângulos interceptam diferentes lugares no planeta. Dois raios se interceptam e vão através do planeta e o terceiro intercepta aos outros dois, no outro lado do planeta, formando um triângulo. A força cósmica destes raios não tem precedentes com a vibração que já começou a afetar nosso equilíbrio iônico. Disse-me que através do Sétimo Raio de Sananda, somos capazes de apoiar à Terra para o que está por acontecer.
Toda a energia das redes cristalinas, que foi fortalecida pela ação dos trabalhadores da luz, serve para criar um manto de íons negativos, luz cristalina, luz curadora, e agora a Nona Oitava é viável.
Eu, LORD SANANDA, falo-lhes por meio de minha mensageira. É o amor que vocês geram por meio dos corações, a fé que têm, que cria um novo potencial para a Terra agora. É a capacidade de mover-se mais à frente do impacto do holograma, quando os raios cósmicos interceptam ao planeta. Agora vocês são capazes de mover-se mais à frente do cataclismo. Refiro-me ao possível fim de muito dos ecossistemas terrestres, um tempo de completa mudança na atmosfera planetária. Esse foi o seu entendimento do fim da era dos dinossauros, quando o planeta perdeu sua habilidade de ser viável e muito de seus biosistemas foram devastados.
A formação de consciência, por meio de Sananda e dos Mestres Ascensionados, agora é suficiente para ativar um manto de energia na matriz do coração e criar um 'coração holográfico'. O ponto de intercessão é através da Inglaterra. Os primeiros dois raios se interceptam ali. Então, se desenharem uma linha imaginária, em ângulo através do planeta, os pontos de encontro, para os outros dois raios, podem ser se localizados facilmente e é quando o terceiro aparece pelo núcleo planetário, através do córtex (manto) do planeta.
Este terceiro raio tem o potencial de rasgar o manto terrestre. Este raio é o que tem o potencial de tal impacto. Os pontos de intercessão podem acionar as placas tectônicas para mudanças maciças terrestres. Isto é evitável, mas nós, os Mestres Ascensionados, devemos trabalhar com todos os humanos que podem conectar-se a nós.
Há muitas inteligências ET fora do planeta que os ajudarão a criar uma 'brecha de tempo'. A Terra deve ser movida mais à frente do espaço e do tempo por curta duração. As recentes intensidades das últimas semanas que foram observadas são iônicas, afetadas pelas mudanças iônicas à medida que os dois primeiros raios cósmicos entram em plano terrestre. Ainda não se interceptaram, mas se espera que o façam no planeta em 7 de agosto.
É essencial que cada um, em seus corações (um coração holográfico) consiga sustentar o impacto da intercessão de 7 de agosto na Inglaterra, e em conseqüência ajudar a que a Terra seja movida além do tempo e espaço nesse dia e possa ser devolvida a esta linha de tempo depois do cataclismo.
Os dias 5, 6 e 7 de agosto são os dias finais para a manifestação da nova consciência, para se harmonizar as polaridades e interações entre sua mente e a de Deus, o Coração da Criação.
É essencial que vocês mantenham seu próprio equilíbrio pessoal, estando no seu próprio centro pacífico e assim impedir que energias extremas de medos incontroláveis se transformem em fatores de caos, criando disfunção ou desarmonia. É essencial, depois do período 5 a 7 de agosto, que vocês orem pela paz durante seus afazeres diários. A 'comunidade de fé' neste planeta é uma força poderosa de criação.
Não estamos pedindo que meditem durante todos esses três dias. Estamos pedindo, sim, que permaneçam conscientes de suas ações, pensamentos, palavras e reações durante esses três dias, centrando-se em seus corações e em pensamentos positivos.
Esta harmonia deve ser sustentada após os dias 5, 6 e 7 de agosto. Isto deve ser feito, não só através de suas preces e meditações, mas também através de seu modo de vida, porque essa é a maior e melhor prece e meditação. Sua compaixão diária é a maior meditação e prece; seu enfoque diário na comunicação pacífica e na resolução de conflitos reforçará a idéia: “este será um projeto global de renovação”.
Um total enfoque por três dias.
Esta mensagem é para ser enviada à rede mundial de Lord Sananda. Quando receberem esta mensagem, saibam com confiança, que já transcenderam este desafio. Nada têm a temer.
Embora a entrada desses três raios cósmicos vá ter um grande impacto sobre vocês, vocês serão capazes de ajudar a evitar qualquer catástrofe no manto da Terra e as mudanças terrestres.
É o tempo para a unidade, para o 'coração holográfico' de Sananda, para que se possa sustentar ao planeta e transcender qualquer limitação física.
Eu, Sananda, trago-lhes esta mensagem na plena certeza de que já estão preparados dentro de si mesmos, que se já se renderam à paz, à fé, e se prepararam sinceramente. Estes três dias serão únicos e abrirão os maiores potenciais e oportunidades para vocês.
E em 08 de agosto alcançarão a Porta infinita.

Extraído de circulosdepoder@elistas.net
Colaboração: ÉTranger

Sem comentários:

Enviar um comentário