ATIVAÇÃO DOS FILAMENTOS DO DNA


1 . EU SOU AMOR

A SEMENTE ESTELAR É DE ALFA CENTAURO

2. EU SOU AMOR

A SEMENTE ESTELAR É DE VÉNUS

3. EU SOU LUZ DIVINA

4. EU ESTOU AQUI PARA CRIAR COM O REFLEXO DA MINHA LUZ E AMOR DIVINO- A SEMENTE ESTELAR VEM DE ARTURO

5. EU NÃO VIM SÓZINHA/O, EU VIM COM A MINHA FAMILIA ESPIRITUAL (DA ALMA ), E ATRAVÉS DA CONEXÃO GRUPAL, O MUNDO SE TRANSFORMARÁ. ASSIM É COMO NÓS NOS VEMOS

A SEMENTE ESTELARÉ DE MAKIRA

6. COM O AMOR DE DEUS, EU FAREI O TRABALHO DE DEUS PARA MANIFESTAR O PLANO DIVINO SOBRE A TERRA

A SEMENTE ESTELAR É DE ARTURUS

7. EU ESTOU AQUI PARA DAR ALEGRIA

A SEMENTE ESTELAR É DE SÍRIUS B

8. EU SOU SUSTENTADO PELA DIVINA MÃE, EM TUDO O QUE FAÇO.A SEMENTE ESTELAR É DAS PLEIADES.


9. EU SIGO EM FRENTE COM O AMOR NO MEU CORAÇÃO.

TUDO PODE SER TRANSFORMADO

A SEMENTE ESTELAR É DE MAKIRA.

10. EU SOU AMOR, NÃO HÁ NADA MAIS ALÉM .

EU SOU O AMOR

A SEMENTE ESTELAR É DE MAKIRA

11. EU POSSO VER, ESCUTAR TODAS AS COISAS DIVINAS.

EU SOU DIVINO

A SEMENTE ESTELAR É DE MARDEK

12. A ALEGRIA DO AMOR EU DOO-TE EU RECONHEÇO QUE SOU ISSO, ALEGRIA DO AMOR

A SEMENTE ESTELAR É DAS PLEIADES

13. ONDE QUER QUE CAMINHES,SOMENTE PODES CAMINHARNA LUZ COM O CORAÇÃO PLENO.

O MEU CORAÇÃO ESTA CHEIO DE AMOR

A SEMENTE ESTELAR É DE SATURNA
14. EU SOU UNO COM TODOS OS SERES, SOMOS UM. FILHOS DO AMOR

A SEMENTE ESTELAR É DE MAKIRA

15. SÓMENTE ATRAVÉS DO AMOR INCONDICIONAL SERÃO REVELADOS OS MILAGRES. EU SOU O AMOR INCONDICIONAL.

A SEMENTE ESTELAR É DE NEPTUNO

16. O AMOR É A UNIÃO DE TODAS AS RAÇAS, CORES E CREDOS.ESTE É O RECONHECIMENTO DE QUE TODOS SOMOS UM. NÃO HÁ FRONTEIRAS PARA O AMOR.

EU SOU O QUE SOU

A SEMENTE ESTELAR É DAS PLEIADES

17. TODOS OS HOMENS RECONHECER-ME-ÃO PELAS MINHAS ACÇÕES FEITAS COM AMOR.

LIBERTAREI TODOS OS QUE VÊEM A MIM.

EU USO A CHAMA DO MEU CORAÇÃO PARA CURAR TODOS.


18. TODAS AS SEMENTES TÊM A SUA ORIGEM NO AMOR UNO.

TU ÉS UMA SEMENTE PRECIOSA.EU SOU NUTRIDA PELO AMOR DO UNO

A SEMENTE ESTELAR É DAS PLEIADES

19. DOU AMOR,SÓMENTE O AMOR RETORNARÁ. ACENDO A CHAMA EM MEU CORAÇÃO E ENVIO A TODOS.

A SEMENTE ESTELAR É DE MAKIRA

20. NUM CORAÇÃO , NUMA MENTE, A CHAMA DOURADA DE LUZ NÃO TEM LIMITAÇÕES. EU NÃO TENHO LIMITAÇÕES.

A SEMENTE ESTELAR É DAS PLEIADES

21. JUNTOS UNIDOS NUM CORAÇÃO, CONHECEREMOS O TESOURO DO EU SOU, QUE SOMOS UNO, AMADOS, EU SOU O QUE EU SOU.

A SEMENTE ESTELAR É DE URANTIA

22. SENTE O TEU CORAÇÃO, É A ORIGEM DE TODAS AS COISAS POSSIVEIS, A MATRIZ DA CRIAÇÃO.EU SINTO A CHAMA ARDENDO NO MEU CORAÇÃO.

A SEMENTE ESTELAR É DE URANTIA


Fonte: Thaís

Sem comentários:

Enviar um comentário