REMOÇÃO DE IMPLANTES


É conveniente fazê-lo em 3 períodos de 21 dias. Realizar esse decreto nos dias 1°, 3°, 5° e 7°, deixar que transcorram os 21 dias contados a partir do primeiro dia, depois, voltar a fazê-lo novamente. Exemplificando, na medida que você inicie hoje este decreto, não o faça amanhã e assim será, intercaladamente por 7 dias. Imaginando que, hoje, você tivesse feito o último decreto, já teriam se passado 7 dias desde o inicio. Então você somente voltaria a fazê-lo daqui a 14 dias.

Tudo na vida acontece através de um ritmo e de forma disciplinada, de forma que, vai depender de sua autoconsciência, a verdadeira libertação dos seus implantes, para que possa afirmar a si mesmo "Eu Sou Livre". Dentro dessa consciência, você poderá criar seu próprio ritmo e sua própria libertação, da forma que sua essência assim o determine.

O Processo

Quando estiver pronto para remover implantes:
1) Tome duas horas para esse processo. Ou comece o processo uma hora antes de sua hora normal de dormir. Desligue o telefone e faça o necessário para assegurar que não venha a ser incomodado;
2) Recolha-se ao seu quarto. Se dorme com alguém façam juntos ou vá dormir antes (como se indicou acima). Essa sessão requer consentimento consciente para que funcione;
3) Os primeiros 15 minutos da sessão consistem em escutar (ou ler) e repetir a renuncia de votos. Isto é muito importante e requer de você participação consciente. A revogação de votos é um processo sagrado e te será dado pessoalmente, mas será impresso ao final desse documento para referência;
4) Permita-se estar num estado de concessão e rendição.

O Que Esperar Durante o Processo:

1) Sensações e movimento de energia dentro e ao redor de teu corpo são normais. Se em algum momento durante o processo experimentas tensão em qualquer parte do corpo, relaxa, respira e pensa: LIBERA;
2) Podem surgir conversações mentais, inquietação, emoções fortes e ainda, náuseas ou câimbras estomacais. São normais. Relaxa, respira e pensa: LIBERA;
3) Podes ter visões de diversas cores girando, particularmente violeta e azul;
4) Depois de haver terminado com a revogação de votos e haver aceitado a liberação de implantes, pode ocorrer um estado sonolento, alterado. Durante esse tempo os Mestres e cirurgiões etéreos estão trabalhando contigo "fora do corpo";
5) Não esperes nada. O que seja que experimentes é apropriado para ti, já que esse processo é profundamente pessoal e diferente para todos. Cada um tem diferentes experiências. Isto está bem e não significa que estejas fazendo nada "mal". Bem, pronto? Comecemos! Teu compromisso para teu crescimento e caminho de serviço ao mundo é louvável!
Recite em voz alta a revogação de votos que segue:

O Processo de Cura e Revogação

"Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo, que possa interferir com essa cura. Eu peço ao meu Ser Superior que feche minha aura e estabeleça um canal Crístico, para os propósitos de minha cura, para que só as energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso desse canal que não seja o fluxo de energias Crísticas."

----Visualize-se dentro de um tubo violeta, a uma rotação no sentido horário ao redor de seu corpo e de tudo ao seu redor. Essa energia rotatória continuará por toda uma hora e meia ou através da noite, se você estiver fazendo esse procedimento antes de dormir.

“Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da décima terceira Dimensão, para que sele e proteja completamente essa sagrada experiência. Agora apelo ao Círculo de Segurança da décima terceira dimensão, para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo. Agora apelo aos Mestres Ascensionados e aos nossos assistentes Crísticos, apoiando nas naves, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo”.
Repetir o seguinte:
EU SOU livre!
EU SOU livre!
EU SOU livre!
EU SOU livre!
EU SOU livre!
EU SOU livre!
EU SOU livre!

Para que essa cura seja permanente, devemos fechar as portas que a permitiram em primeiro lugar.

Repita agora: “Eu, O ser conhecido como ( seu nome ) nessa encarnação particular, por este meio, revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e contratos de associação, que já não servem a meu bem mais elevado, nessa vida, em minhas vidas passadas, em minhas vidas simultâneas e, em todas as dimensões, periodos de tempo e localizações, ou onde quer mais na Mente de Deus. Eu agora ordeno a todas as entidades, que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações, às que agora renuncio, que cessem e desistam, e que abandonem meu campo de energia agora, e para sempre e em forma retroativa, tomando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas com vocês. Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Shekinah, para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas, que não honram a Deus, Pai e Mãe. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus, Pai e Mãe como Ser Supremo. Ademais Eu peço que o Espírito Santo, “Testemunhe” a liberação completa de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a vontade de Deus, Pai e Mãe. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.
Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus, Pai e Mãe, através do domínio do Cristo e a voltar a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde esse momento em diante e, em retroativo.
Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que, todavia me servem, à vibração de Cristo também. Ademais, dedico meu ser, à minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu.
Havendo declarado tudo isto, Eu agora autorizo ao Cristo e a meu próprio Ser Superior, para que façam mudanças em minha vida, para acomodar essa nova dedicação e Eu peço ao Espírito Santo, que testemunhe isto também. Eu agora declaro isto às chamas masculina e feminina de Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.
Agora permito-me curar e perdoar coletivamente, todos os aspectos de mim, que fizeram os acordos e a todos os que participaram de qualquer forma, em minha limitação. Incluo nessa oração de perdão, a quem quer que Eu necessite perdoar conscientemente, assim como aqueles desconhecidos para mim.
“Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser nela, a todos os lugares aonde Eu tenha estado, experiências nas que Eu tenha participado e todos os seres que necessitam dessa cura, sejam conhecidos ou desconhecidos para mim; qualquer coisa que se mantenha entre nós, Eu agora curo e perdôo. Eu agora apelo ao Espírito Santo Shekinah, ao Arcanjo Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem essa cura.
Queridos, Eu os perdôo, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. O mais importante, Eu perdôo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Ser Superior”.
Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas a vibrações da terceira e da quarta dimensões de medo, dor e ira. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados. Eu agora apelo a Saint Germain, para que transmute e retifique com a Chama Violeta, todas as minhas energias, que me foram tiradas e as regresse a mim agora em seu estado purificado.
Uma vez que essas energias regressaram a mim, Eu peço que esses canais, através dos quais se drenava minha energia, sejam dissolvidos completamente. Eu peço ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade. Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra. E assim é.
Eu agora peço ao Cristo, que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes. Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que Eu seja protegido para sempre das influências que me impedem fazer a vontade de nosso Criador.
E assim seja! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nessa cura e elevação contínua de meu ser.

Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!"

Não te movas por uma hora e meia. Descansa nos braços do Radiante, enquanto os Cirurgiões Etéreos do Comando Ashtar removem os implantes completamente. Podes desejar dormir, descansando seguro de que estás no caminho da Ascensão e ninguém pode interferir com a obtenção da Mestria!

Depois da Sessão

Essa cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que continuará abrindo tua vida em muitas formas. Na primeira ou segunda semana podes ter sonhos inusuais. Este é um período de evacuação natural. Ou podes não ter sonhos em absoluto, fazendo um trabalho de processamento muito profundo. Em qualquer caso, não te preocupes, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que tuas próprias percepções do mundo possam mudar. Não te surpreendas se o mundo se vê muito mais brilhante e te sentes seguro nele. As pessoas podem parecer mais amigáveis e ao caminhar por tua vida, áreas que tem estado fechadas previamente para ti estarão agora abertas. Tem que passar algum tempo, ao menos 30 dias, antes que possam compreender totalmente as diversas maneiras em que foi afetada tua vida e você mesmo.

Fonte : José Carlos Palermo http://www.magodaluz.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário