Ativação Inicial do DNA


Canalização ao vivo de Kryon
Riga, Letônia
15 de março de 2009
Como canalizado por Lee Carrol para Kryon
_________________________________________________________
Esta canalização ao vivo foi dada em Riga, Letônia em 15 de março de 2009Para ajudar o leitor, esta canalização foi recanalizada [por Lee e Kryon] e acrescentada para oferecer uma compreensão ainda melhor. Frequentemente o que acontece ao vivo tem uma energia implícita, que carrega um tipo de comunicação que a página impressa não possui. Além disso, esta canalização foi dada em lugar onde quatro idiomas estavam sendo traduzidos simultaneamente. Sentenças curtas foram alteradas para torná-las mais fáceis de serem lidas. Portanto, desfrute desta mensagem melhorada dada em Riga, Letônia em março de 2009.
_________________________________________________________
Saudações, meus queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. Mais uma vez dizemos que a energia que é apresentada a este lugar é pura. Novamente dizemos que não há agenda ou manipulação. Aqui não há nenhum plano para capturar sua vontade; apenas para abrir seu coração.

Os seres humanos buscam o Criador e fazem isto quase desde o momento em que nascem, pois algo está faltando. Eu chamarei isto de a música, a canção que têm ouvido por eons no outro lado do véu… meu lado. É um grande choque nascer neste planeta em um corpo humano e ser apresentado novamente à estrutura celular. É um choque para este sistema que é a alma. A coisa mais óbvia de um lado para outro é o sentimento de solidão, de que estão sós. Depois vocês passam o resto de sua vida procurando pela parte que falta.

Talvez alguns de vocês tenham descoberto em suas casas de oração como é se ajoelhar e invocar o poder de Deus... e senti-lo como um ducha sobre vocês. Se este é o caso, você simplesmente queria ficar lá, não é? É belo. Alguns de vocês, em suas meditações, têm a mesma experiência. É algo muito belo! Pois vocês se sentam e podem entrar em contato, vocês pensam, por algum tempo. É algo físico que podem fazer para estabelecer aquela conexão que está faltando.

Naqueles breves momentos, tudo está bem. Naqueles momentos você sente que está criando um momento onde toca a face de Deus, apenas um pouquinho. E quando faz isto, pode escutar a música e tudo fica bem. Você passa muito tempo tentando recriar algo que está faltando... desde o nascimento.

A humanidade sempre fez isto. Eu sei o motivo, pois a música nunca para para mim. E eu lhe direi que, como Kryon, eu não posso imaginar estar sem ela. Os coros celestiais que cantam em luz do meu lado do véu são aquilo a que estamos acostumados, pois somos eternos e pertencemos aqui. Vocês passam a eternidade em ambas as direções, ouvindo a também, no entanto, quando chegam à Terra, ela é completamente desconectada. Deve ser frustrante para o ser humano quando ela se vai... quando não está lá.

Então começamos o ensinamento hoje dizendo: há uma nova energia neste planeta que busca agora ativar partes e porções da energia da alma que chamamos DNA. É aquela parte de seu corpo que está tanto em 3D quanto em múltiplas dimensões, onde mora o Eu Superior. Enquanto ativam a energia das novas ferramentas, vocês também ativam o realinhamento da grade magnética, o estabelecimento da Grade Cristalina, o ciclo vibratório de Gaia, que os Maias predisseram... todas estas coisas estão em movimento. Então vocês trazem a energia da Convergência Harmônica que lhes dá permissão para iniciarem um processo que é uma graduação sagrada, que é a mestria.

Estas são as ferramentas da mestria – a permissão para que vocês compreendam um estado quântico, que está dentro de vocês. No processo da descoberta, alguns de vocês começarão a ouvir a música novamente. Eu prometo. Não será algo que precisarão se sentar e meditar para realizar, pois o DNA, quando ativado, permanece daquela forma [permanece modificado]. Vocês não ficarão ligando e desligando o DNA. Isto é um quebra cabeças complexo e eu desafio meu parceiro esta noite para ser cuidadoso, para ir devagar, para que possa ser direcionado apropriadamente, explicado de forma sucinta e comunicado com amor.

O que se segue será transcrito para um livro, portanto estas são instruções que meu sócio [Lee] está ouvindo pela primeira vez. O livro sobre o DNA está em progresso e este será um capítulo dele, pois esta é a parte prática de algo que até agora tem sido apenas acadêmico... as 12 camadas de DNA, a forma como são identificadas, quais os seus nomes e qual o seu propósito. Mas, há ainda mais coisas nesta história e hoje eu escolho oferecer esta informação para vocês aqui neste grande lugar (Riga Arena). Neste lugar de muitos idiomas [os bálticos] e de liberdade recente.

Há um motivo pelo qual a revelamos para vocês aqui e parte deste motivo é porque esta não é uma mensagem ocidental! É uma mensagem universal, para toda a família que se senta diante de mim agora, ouvindo a muitos idiomas [inglês, letônio, russo, lituano, estônio], mas sentindo apenas uma linguagem – a terceira linguagem do amor.
O Ensinamento Começa...

Tem havido questões vindas daqueles que freqüentam canalizações como esta, pois eles perguntam ao meu sócio, “Do que se trata tudo isto sobre o DNA? Por que Kryon sempre fala sobre DNA? Por que ele não fala sobre coisas angelicais e esotéricas? Por que ele não dos diz para que viemos para cá? Mas, ao contrário ele apenas quer falar sobre química.” Se você é um dos que diz isto, meu querido, ainda não compreendeu a grande questão que foi revelada: dentro de sua estrutura celular estão as ferramentas de mestria e elas não são invisíveis. Elas são parte da estrutura celular, que está sendo estudada de uma forma totalmente diferente pela ciência hoje. Os segredos espirituais estão no DNA! Os conjuntos de instruções para a mestria estão no DNA! Portanto, um estudo esotérico de seu DNA torna-se um estudo de mestria, do Deus interior e uma entrada para tudo o que é.

Vocês têm centenas de trilhões de cópias da hélice dupla em seu corpo e eu dei a vocês os nomes das energias dentro delas. Agora falaremos sobre algumas específicas, um grupo delas. No entanto, antes de falarmos sobre os detalhes precisaremos uma vez mais dar a vocês alguns dos cenários que precisam compreender.

Os seres humanos querem listas! Vocês desejam compartimentalizar tudo de forma que possam linearizar em sua mente, como as coisas funcionam. Ajuda vocês a aprender, já que todos vocês estão acostumados com o pensamento linear. Vocês também estão acostumados a propósitos singulares e funções mecânicas e químicas. Até mesmo as funções químicas mais complexas funcionam da mesma forma o tempo todo. Vocês descobrem o que faz o que, depois aplicam isto a uma lista de atributos que ocorrem em uma certa ordem ao longo do tempo. Eventualmente vocês se tornam os químicos que conhecem estes processos lineares.

O DNA quântico não funciona de forma linear. Portanto, vocês não podem compartimentá-lo em suas funções. Aqui está o que quero dizer: Dentro das máquinas mais complexas neste planeta, que podem ter dezenas de milhares de partes, as partes sempre fazem as mesmas coisas. Vocês podem ter algo milhares de vezes mais complexo do que um bom relógio, mas as molas e engrenagens são sempre molas e engrenagens. Elas fazem as mesmas coisas, uma vez após a outra, de uma forma complexa.

Seus aparelhos eletrônicos mais sofisticados fazem o mesmo. Eles oferecem milhões de processos idênticos, repetidamente, e os caminhos do elétron sempre fazem o mesmo chaveamento... um processo singular feito de forma rápida com complexidade linear. Não o DNA. Ele não é uma máquina. Vocês precisam começar a pensar no DNA como sendo total e completamente interativo consigo mesmo. Quando uma parte muda, a parte próxima a ela muda também. Não se pode, portanto, identificar um propósito singular de partes específicas do DNA, fazendo sempre a mesma coisa. Pense naquele complexo relógio do qual falamos. E se ele fosse interdimensional, e a mola pudesse de repente tornar-se uma engrenagen, e a engrenagem pudesse mudar sua forma e tamanho se necessário? Pense nisto – uma parte que não é mais necessária simplesmente desaparece e se algo que não está lá for necessário, ele aparece! Isto seria, realmente, complexo, não é? Além disso, este relógio quântico decide por conta própria mudar a estrutura de tempo com a qual foi projetado para trabalhar. Estranho? Este é o DNA quântico.

Há algum tempo nós demos a explicação sobre as 12 camadas do DNA de uma forma acadêmica. No entanto, nós fomos cuidadosos em não dizer a vocês o que elas fazem o tempo todo. Nós apenas lhes demos o seu propósito e sua energia, ou seus atributos de armazenagem. Vocês verão isto em um insntante. Mas, enquanto trabalham juntas, cada uma muda; isto quer dizer que elas mudam dependendo do que a outra fizer. Portanto, poderíamos dizer que temos um motor onde todas as partes continuam a mudar e a se transformar dependendo do que o motor necessita. É complexo e quântico.

Em um estado quântico não há tempo. Em um estado quântico, na verdade não existe um lugar onde as coisas estão. A mecânica quântica diz que qualquer matéria, se quiserem chamá-la assim, ou qualquer energia, se quiserem chamá-la assim, está junta em toda parte, como uma coisa só. Imagine algo tão complexo! Agora imaginem que isto é multiplicado centenas de milhões de vezes em seu corpo.

Há algo mais. Mesmo antes de começarmos a listar estas partes, que são o novo conjunto de ferramentas, há algo mais.

[Pausa]

O motivo pelo qual meu sócio está hesitando é porque eu estou mostrando para ele e não há palavras para isto. Não há ciência, ainda. É novo para ele. Para que o DNA funcione apropriadamente, para que faça todas as coisas sobre as quais falamos de forma esotérica e quântica, 300 trilhões de partes do DNA precisam todas saber de algo ao mesmo tempo! Precisa haver uma comunicação no DNA microscópico da unha de seu dedão do pé ao mesmo tempo que no DNA do mais longo fio de cabelo de sua cabeça. Ambos precisam saber sobre isto instantâneamente. Então, aqueles trilhões de partes precisam concordar, precisam ter uma absorção energética de consciência. Tudo isto precisa acontecer em um construto 3D – isto é, em sua realidade. Não existe uma palavra na ciência para este processo a menos que considerem o termo criado para a descrição dos fótons chamado “entanglement” (entrelaçamento).

Há, no entanto uma “confluência de energia.” Confluência significa na verdade uma fusão de energias, de forma que se tornam algo mais, uma unidade. A ciência não vê isto dentro do DNA ainda, mas em algum nível eles sabem que precisa existir. Pois de que outra forma o corpo humano poderia fazer o que faz?

A estrutura celular é específica e única. Assim como a máquina linear, ela é especializada. Vocês ouviram falar sobre as células tronco que possuem estas especificidades. Mas o DNA é idêntico em todo o corpo. Ele não é específico. Vocês não tem um DNA para a unha do dedão, um DNA para o cabelo ou um DNA para o coração. Vocês têm apenas o seu DNA único. Trilhões de cópias do mesmo projeto quântico humano precisam falar umas com as outras instantâneamente ou então vocês cessam de existir. Como elas fazem isto? Na verdade não foi dado nenhum nome na ciência para este processo de comunicação entre os loops do DNA, mas será. É uma natureza quântica dentro da “sopa” do magnetismo.

Vamos estudar agora como esta comunicação é realizada e o quebra cabeças começará a se juntar. Pois o mestre magnético está diante de vocês. Por anos, muitos têm pensado que os atributos magnéticos de Kryon referem-se à grade. Isto é apenas parcialmente verdadeiro, mas se trata realmente do magnetismo do DNA. Como meu sócio indicou nas séries de palestras dadas hoje mais cedo, há algo que vocês deveriam saber sobre o DNA, ele tem componentes magnéticos. Cada loop do DNA tem um campo magnético que se sobrepõe sobre o loop próximo a ele que por sua vez se sobrepõe sobre o próximo. Centenas de trilhões de sobreposições são iguais a uma consciência. Isto então representa uma impressão magnética que o ser humano carrega consigo. O magnetismo é uma energia interdimensional, uma energia quântica e esta impressão cria a aura humana. Uma aura não é um campo magnético e vocês não poderão ver uma aura com equipamentos magnéticos. Uma aura é o resultado de uma confluência da comunicação do DNA dentro do corpo humano, uma impressão quântica, uma fusão de energias para criar um campo quântico não mensurável por qualquer coisa que exista no planeta, ainda.

Eu digo estas coisas porque vocês precisam compreender que o que acontece no DNA, acontece ao mesmo tempo dentro de cada camada energética dele. Pense na coordenação, no quebra cabeças. Se vocês forem ter algum tipo de nova ativação esotérica dentro de seu DNA, pensem sobre o que precisa acontecer! Centenas de trilhões de partes todas a recebem ao mesmo tempo. Como isto lhes parece?

Reflita por um momento...

Eu tenho estado canalizando por alguns minutos agora. No entanto, em uma multidão deste tamanho há muitos caminhos espirituais. Alguns estão começando a perceber que esta é uma comunicação real e outros nunca perceberão. Haverá aqueles que perceberão o que está por vir e os que não perceberão. É por isso que ela está sendo transcrita desta forma em tempo real de forma que possam revisitar a informação quando precisarem dela. Mas nada irá lhes dar novamente o que está acontecendo agora; eu e vocês estamos em um estado quântico, querida família, neste exato momento. Aproveitem isto. Pois neste lugar há energias quânticas caminhando entre os corredores. Algumas delas estão lhe tocando neste momento, e você pode senti-la.

Especificidades...

Vamos falar sobre o DNA. Isto é crítico meu sócio. Capte os números corretamente; capte os propósitos corretamente e ensine isto de forma que possa ser compreendido. [Estas foram instruções para Lee.]

Cinco energias quânticas estão envolvidas nos presentes desta era. Especificamente, cinco. No entanto, vocês poderiam dizer que nós não podemos ignorar a principal, pois é a principal camada 3D. Se você disse isto, está correto. Isto daria então seis energias, mas eu ainda ficarei com o conceito do cinco, já que a Camada Um do DNA é sempre afetada por tudo que acontece dentro das outras. A camada um foi identificada como a dupla hélice 3D... a química linear que vocês podem ver sob um microscópio. Mesmo que as partes não mudem, a forma como interagem é programada pelas outras 11. Portanto, a número um está sempre mudando. Ela representa a química; portanto ela representa o que vocês vêem e sentem.

Em numerologia, cinco é o número da mudança, e é apropriado para nós colocar aquela energia sobre esta lição. As cinco energias ou identidades das camadas são a número dois, número seis, a combinação das camadas sete e oito e a número nove. Elas representam cinco energias envolvendo seis camadas. Explicarei à medida que prosseguimos e as listarei fazendo uma revisão. Este é um ensinamento esotérico e complexo. Ele é belo, novo e começa a explicar algumas coisas para vocês, conceitos que precisam saber. Ele oferece uma explicação dos presentes iniciais da mudança e oferece atributos que vocês podem realizar, os quais nunca foram capazes anteriormente. Começa a explicar o inexplicável.

Eu já dei a vocês a numerologia geral desta lição. Portanto, já estamos na energia dos números. Se você duvida que estamos lidando com a energia do cinco, então faça isto: Pegue a camada dois, camada seis, camada sete, oito e nove e adicione-as. Vocês terão uma energia numerológica do cinco [2+6+7+8+9=32]. O 32, quando reduzido a um número, é igual a cinco. Portanto, novamente dizemos que o cinco representa mudança universal. Preparem-se para a mudança!

Agora, eu dou o que meu sócio chama de retratação. [Kryon sorri] Nenhuma destas coisas acontecerá com você se você não quiser. Estes são presentes para os Trabalhadores da Luz. Se os Trabalhadores da Luz quiserem abrir a porta, se quiserem empurrar as partes quânticas de si mesmos através de uma escolha de consciência, então a mudança acontecerá. Se não quiserem, entretanto, nada acontecerá. Sua realidade neste planeta é conduzida pelas escolhas de consciência do ser humano.

Para aqueles que não compreendem este conceito, eu novamente repito para vocês o Paradoxo de Hardy. Ele afirma (em sua própria ciência) que em um estado quântico, os fótons que são observados mudam seus atributos. Isto não é diferente para vocês, pois sua intenção é a “observação” que cria mudança em seu DNA quântico. Sem intenção, nada acontece.
O bom médico de nome semi-lituano [Dr. Todd Ovokaitys - membro da equipe de Kryon] explicou isto bem. Ele diz que o DNA é muito parecido com o jato mais avançado que já foi construído. No entanto, a energia no planeta Terra, que literalmente fala com o DNA através do campo magnético, tem sido sempre baixa. Comparado com a energia de mestria, comparado com os profetas, seu DNA tem sido sempre de baixa energia. Portanto, por toda a humanidade, por todo o tempo, ao longo de toda a história, aquele maravilhoso jato simplesmente taxiou para lá e para cá ao longo da pista. Agora ele está mudando e vocês estão prontos para voar. Esta é a mensagem e sempre foi. Deixem-nos especificar o que está diferente.

Ensinamentos sobre o DNA... lições quânticas para você e seu passado

A camada dois do DNA foi descrita como a lição de vida do ser humano. Quando compartimentalizamos o DNA em energias, depois o colocamos em 3D para os ensinamentos, é mais fácil de compreender. É importante que compreendam o que é uma lição de vida e por que está em seu DNA. Vocês vêm para este planeta com ela. Ela é algo que foi construída para vocês devido ao Registro Akáshico. Isto quer dizer que sua lição de vida está conectada com suas vidas passadas.

Portanto, porque se relaciona com vidas passadas, o registro Akashico do seu DNA está ligado às camadas sete e oito [as camadas lemurianas do DNA]. Nós já estamos interagindo, não é? Nenhuma camada funciona sozinha, mas deixe nos retornar à número dois.

Algumas pessoas poderão dizer, “Lição de vida? Isto parece karma,” mas não é. Não tem nada a ver com karma. Ao contrário, é uma energia colocada sobre vocês à qual alguns chamaram de propósito. O que é que move vocês? Alguns de vocês vêm para o planeta e suas células cantam com uma mensagem que diz, “Eu jamais quero ficar sozinho.” Qual vocês acham que é sua lição de vida? Estar sozinho! Não parece justo, não é? Mas, aquela é a energia da lição de vida

O que quer que suas vidas passadas tenham juntado como um quebra cabeças, representando coisas ainda não realizadas, realmente torna-se sua lição de vida. Muitos de vocês nesta sala têm lições de vida muito parecidas e quando eu disser o que é saberão que estou certo. Por gerações os bálticos tiveram uma realidade de vida que era definida para vocês. Vocês são isto, vocês são aquilo. Vocês pensarão desta e daquela maneira e muitos de vocês sabem do que estou falando. Portanto, há muitas lições de vida nesta sala que são as mesmas: Jamais deixem alguém definir vocês como uma sociedade novamente. Permitam que a liberdade e a independência que conquistaram sejam refletidas em seu pensamento. Isto não é carma, mas é pessoal e reflete o que fazem com outros. Isto, ao contrário, é sua lição de vida.

Vocês sabem o que isto faz com vocês como um grupo? Permite que sua energia plane! Não se surpreendam se houver um despertar aqui neste lugar, um despertar espiritual. É assim que funciona. Esta é a camada dois e está sendo modificada. Está sendo mudada. Está sendo alterada. Portanto, vocês podem dizer: “Bem, como isto está sendo alterado? A lição de vida deve ser a lição de vida. Como ela pode ser alterada se está baseada no que realmente aconteceu?” Eu responderei desta forma: Está sendo mudada em sua habilidade de ser manifestada. Portanto, a lição pode ser a mesma, mas o resultado da lição é melhorado enormemente. Permaneçam comigo.

A camada que está sempre envolvida em tudo é a número seis. Vocês sabem a numerologia do seis? Procurem, pois lhes dissemos isto: Número seis representa a energia do Eu Superior. [Pausa] Se vocês não ouviram isto antes, precisam ouvi-lo agora: Onde está o Eu Superior? Bem, agora baseado nas próprias palavras, precisa estar em um nível superior, certo? Mas não está. A única parte que está em um nível superior é sua percepção da vibração dele. Está em um lugar que faz com que você deseje adorá-lo. Vocês perceberam que muitos de vocês vão às casas de orações para se conectarem consigo mesmos? Então vocês se ajoelham, ouvem a música e oram para si mesmos!

Eu não estou blasfemando. Estou lhes dando informação central sobre como os humanos funcionam e sobre sua percepção de Deus. O Eu Superior, aquele grande anjo, o anjo dourado, aquela parte que está conectada com o outro lado do véu e que é a sua alma central, sempre se parece Deus para vocês. No entanto é uma parte sua… e está em seu DNA! Você adoraria estar conectado a ele o tempo todo, não é? Bem, até que esta nova energia se desenvolvesse era necessário que trabalhassem por isto, porque isto não estava dentro do alcance normal da consciência humana. Agora está!

Que tal uma conexão contínua, de 100% com o Eu Superior? “Bem, se eu tivesse isto Kryon, eu seria como um mestre.” Exatamente! E o que o impede de pensar que tal coisa é possível, querido ser humano? Isto é muito grandioso para você? Não é muito grandioso! É o sentimento do propósito de vida, de que há alguma razão sagrada para estar aqui. Oh, os desafios vem e vão, mas a vida é assim. O amor de Deus está sempre em seu coração, sempre conectado. A energia da mudança está começando a mudar a sua habilidade de ter isto e agora está se tornando muito mais fácil alcançar a mestria.

A camada seis precisa estar envolvida em cada simples conjunto de ferramentas que eu descreverei para vocês. Então os intelectuais que desejam colocar as coisas em 3D contarão as camadas por razões numerológicas e dirão, “Bem, se está sempre envolvida o tempo todo, nós a contamos ou não?” Eu lhes direi que realmente não importa. Pois ela continua a mudar com cada camada com a qual está trabalhando. Por que tentar capturar esta energia quântica? Vocês realmente precisam compreender tudo sobre ela para poderem usá-la? Portanto, a camada dois é a lição de vida e a seis o Eu Superior. Ambas estão envolvidas neste conjunto de ferramentas. Agora chegamos às duas que são críticas, as quais mencionamos anteriormente.

As duas mais importantes…

As duas energias (camadas) do DNA que eu darei a vocês agora são as duas energias do DNA mais importantes no planeta. Elas sempre serão as mais importantes, já que conduzem o motor do propósito cármico. Elas são responsáveis por lições de vida e se relacionam com a camada seis, o Eu Superior. Ouçam: Há apenas dois grupos de energias do DNA que formam pares. Elas são as camadas quatro e cinco, que não discutiremos hoje, e as camadas sete e oito, que discutiremos.

Como as camadas quatro e cinco, a sete e oito estão casadas, juntas. Vocês poderiam perguntar, “Bem, por que é assim? Por que você não as considera simplesmente como uma camada?” Isto é para dar ênfase e para os numerólogos. [Kryon sorri] Vocês precisariam ouvir o quão grande é a energia para que pudessem compreender, pois as camadas sete e oito são o que chamamos de As Camadas Lemurianas. Elas são as camadas da criação, o seu Registro Akashico. Isto quer dizer o registro de cada vida única que vocês já tiveram sobre a Terra, tudo o que fizeram, todas as realizações, todos os talentos que aprenderam e o jarro espiritual de conhecimento que preencheram ao longo do caminho.

Nós lhes demos canalização após canalização explicando esta energia para vocês. Eu direi novamente: Em seu DNA está o conhecimento espiritual que vocês aprenderam por eons. Em quantas vidas passadas você acredita que esteve, velha alma? Você se senta aqui sem nenhuma prova de que esteve em alguma vida passada, mas intuitivamente você sabe, não é? Oh, você sabe! Eu sei quem está aqui e vocês não podem negá-lo.

Ao longo do caminho, vocês aprenderam o que sabem agora. Ao longo do caminho, vocês colheram os pedaços e partes do propósito e do aprendizado espiritual. Vocês também cometeram todos os erros que precisavam cometer, o que preenche o conhecimento no jarro espiritual de seu DNA. Então, você entra, nesta oportunidade, como o ser humano que se senta na cadeira, nesta sala. Então eu lhe pergunto, você já abriu aquele jarro, ou cometerá todos os erros novamente? Você precisa saber isto: Naquele jarro espiritual, naquelas camadas do DNA chamadas de Registro Akáshico, estão vidas de conhecimento. Se você escolher abrir este jarro quântico com intenção, para fora virá a energia xamânica! Você será tão mais sábio ao fazer isto, meu querido.

Eu acabei de descrever um dos atributos do primeiro presente. A habilidade de ter sabedoria espiritual imediatamente, para que você saiba seu propósito, sua lição de vida, para que sinta o amor de Deus em sua vida e comece um processo de conexão. Apenas por abrir o jarro espiritual você recebe isto. Este é um grande presente, não é? Ele te conduzirá até o que você precisa saber e trará as sincronicidades para a manifestação daquilo para o que você veio. Aqueles que abrirem seus jarros espirituais também terão o conhecimento dos cursos que precisam fazer nesta nova energia, pois muitos são novos. Isto ajudará a melhorar tudo o mais que eu lhes direi, que é quântico. Tudo se encaixará eventualmente.

Agora, vamos discutir ainda mais a interação das camadas sete e oito com a camada seis, o Eu Superior. O que você acha importante com relação às vidas passadas? Eu lhes darei dois atributos, que não são novos, para discutirem, mas que se relacionam com esta dicussão.

Em uma realidade quântica não há tal coisa como uma vida passada. Coloque isto em suas anotações, pois o DNA e o Registro Akáshico estão em um estado quântico. Portanto, não se pode usar uma referência temporal como a palavra “passado”. “Então, o que é uma vida passada, Kryon?” Oh, em 3D você pode ter vivido, mas a experiência vive em seu DNA como uma energia de vida atual. “O que isto significa Kryon?” Darei isto a você de forma que possa compreender e que seja fácil. E se você fosse um grande pintor há 300 anos? Você sabia que aquele talento ainda está lá? Ainda está lá! “Bem, Kryon, eu não posso nem mesmo desenhar.” Eu compreendo. Então você já se decidiu e me dirá,“Não. Eu já tentei e não posso desenhar!” E eu lhe digo, você apenas tentou em 3D! E se você entrasse em meditação, conversasse com sua estrutura celular e dissesse, “Eu gostaria de trazer algo daquela vida na qual eu podia pintar.”

Direi algo que vocês aprenderão lentamente: Iniciem o processo! Com intenção, reivindique aquele talento. Você começará a desenhar, de maneira pobre a princípio, mas depois alguma coisa acontecerá: Cores começarão a aparecer de uma forma que não faziam anteriormente. Você saberá o que combina com o que. Meu sócio sabe que isto é verdade, pois ele puxou do Akasha para poder fazer algumas das coisas que eu pedi a ele para fazer. Demorou anos, mas ele encontrou aquilo que já tinha e vocês agora podem ver isto no trabalho dele. Portanto, seu Registro Akáshico é atual, não o passado. Anotem isto.

Como isto se relaciona com seu Eu Superior? Eu direi: Quando você olhar para vidas passadas, digamos há centenas de anos, em um consultório de um terapeuta de vidas passadas ele poderá dizer que você foi outra pessoa no passado. Ele poderá até mesmo lhe dizer quem foi aquela pessoa. E ele pode fazer isto porque está escrito em seu Akasha e pode ser “lido” por muitos. Como se sente? Você se sente conectado àquela pessoa ou separado dela?

Bem, aqui está o que eu quero lhe dizer: O Eu Superior, número seis, naquela época, foi o mesmo Eu Superior de hoje. Você tem uma conexão a tudo o que já fez. Seu Eu Superior foi todas as outras vidas! É o Eu Superior que você tem agora… aquela sua parte tão preciosa, que foi o mesmo a cada vez, centenas de vidas, o mesmo Eu Superior. Você sabe o que isto significa? Significa que você tem um amigo que esteve lá!

Isto será importante no próximo ensinamento que eu quero lhes dar. Isto se complica mais e eu sei que estamos estendo um pouco. Mas é importante que vocês ouçam isto. Em seu Registro Akáshico estão atributos dos quais vocês precisam, queridos seres humanos. Desta vez, neste momento, nesta nova era, você precisa destas ferramentas. Você precisa desta mestria. Você precisa desta paciência quântica. Por que você não vai até o Akasha e pede ao Eu Superior para ativá-la? Seu Eu Superior irá até lá, pegá-la, e lhe tornará uma pessoa paciente. Você acredita nisto?

“Kryon, eu posso mudar os atributos de minha personalidade?” É disto que se trata e esta é a nova ferramenta. Oh, vai além disto. Que tal reagir lentamente à raiva? Que tal ter uma personalidade que nunca se submete ao drama ou ao medo? Quantas vidas você teve para poder escolher? Você poderia ir até lá e pegar isto. Está lá. Vive em seu DNA. É por isto que foi armazenado lá, lemuriano. Agora, vá até lá e pegue-o!

Nós temos chamado a isto de minerar o Akasha. É a nova ferramenta. Vá e pegue os pedaços e partes que são você, que você viveu e que você merece. O que você aprendeu nesta vida? Se eu lhe desse tempo, se eu lhe desse toda a noite, então você começaria a enumerar o que aprendeu nesta vida? Como mulher, como homem, como humano? E você diria, “Bem, eu precisaria muito mais do que uma noite para escrever isto.” Sim, você precisaria! Agora, multiplique isto por centenas de vidas e terá uma biblioteca de experiências e conhecimento. Você terá um grande armazém. Terá uma quantidade imensa de experiências, mas ao invés delas estarem no passado, estão no agora. Tudo é você.

Robert Coxon

Há um ser humano à minha esquerda [Robert Coxon, tocando música para esta canalização]. Ele é o maestro do dia. Deixe-me dizer-lhe algo sobre ele: Quando nasceu, ele sabia como tocar o piano. Sabia disso? Ele pode dizer que teve lições de piano, mas na verdade não. Direi algo sobre ele. Quando chegou aqui, ele sabia como tocar o piano e como compor. As músicas já estavam em sua cabeça, porque ele não havia concluído a última vida! Ele não aprendeu a tocar o piano desta vez. Ao invés disto, ele aprendeu a formatar suas mãos à medida que cresciam para que pudesse alcançar as teclas e continuar o que já sabia. Ele teve que minerar o Akasha e “lembrar” o que fazer. Ele minerou o Akasha automáticamente!

Vocês já ouviram sobre aquelas crianças prodígio que podem pintar como um mestre? Elas estão por aí, sabia? Vocês se perguntam como isto ocorreu? Bem, eu acabei de dizer-lhes como. Pois as vidas passadas e atuais delas são tão transparentes, que elas se juntam quando o ser humano nasce, e elas apenas continuam de onde haviam parado.

Bem, alguns de vocês fizeram isto de outras formas, pois aquilo por que passaram em vidas passadas foi amedrontador. Talvez você tenha vindo com o mesmo medo que tinha da última vez? Alguns até mesmo dizem que você deve estar amaldiçoado com algum tipo de energia da qual nunca poderá se livrar. Eu direi que esta energia está em seu Akasha e você a trouxe consigo... um medo tão forte que afeta sua lição de vida, seu Eu Superior e todo o seu Akasha.

Já não é tempo de se livrar dele? Você pode! Você pode alcançar aquelas camadas energizadas de todas aquelas vidas e pegar aquela onde estava o herói, seguro de si, corajoso, amoroso, pacífico e saudável. Já perceberam que eu ainda não lhes dei a última camada?

A Nona Camada

Nós definimos a nona camada do DNA como a camada da cura. Agora, vocês poderiam dizer que em 3D vocês ficam muito empolgados, “Bem, eu quero esta,” como se pudessem ir até lá e pegá-la, mas não podem. Elas são interativas, lembram-se? Eu disse isto antes. Quando se sentam diante de uma tigela de sopa, não podem simplesmente pegar o sabor, ou a molécula de tomate. Vocês também não podem fazer isto com o DNA, já que ele é interativo.

É o sabor do DNA que você prova, que você cheira. Que tal mudar o sabor de quem você é? Que tal pegar a mestria que aconteceu em outra vida? As ferramentas estão aqui para isto!

A camada nove é chamada de a camada da cura, não porque cura o corpo – nunca dissemos isto – mas porque cura o Akasha! Agora revelaremos alguns segredos: Todas estas camadas trabalham juntas e algumas delas têm permanecido dormentes por todo tempo da humanidade no planeta, prontas para serem ativadas quando a energia da Terra alcançasse determinado ponto. E isto é agora. Eu falo para um grupo de pessoas esta noite que sabe como é ficar confinado em uma velha energia e, de repente, ter uma liberação e um espírito independente. É por isto que escolho dar esta mensagem aqui em primeiro lugar, pois vocês podem se relacionar com a expansão de consciência, com a alegria da liberação, com a idéia de que tudo é possível.

Portanto a camada nove cura o Akasha. “O que isto significa, Kryon?” Significa que vocês tem a habilidade de ir até seu próprio Registro Akáshico e ordená-lo. De sua própria maneira, você está curando a si mesmo ao criar uma mudança em seu DNA através do Registro Akáshico.

Você veio a este lugar com um corpo humano que tem algo errado? “Kryon, eu tenho uma predisposição para uma doença. Meus pais a tiveram e minha irmã também. Eu deverei tê-la também.” Você não acreditará nisto, por isso quero que sinta a pureza desta mensagem. Quero que sinta o amor com que ela é dada, pois estou dando a vocês coisas que parecem de outro mundo, impossíveis e que apenas os mestres que caminharam sobre a Terra podiam fazer. Eu lhe direi agora mesmo, querido ser humano, que você poderia ordernar seu próprio Registro Akáshico e encontrar o DNA mais puro que já possuiu, pegá-lo e colocá-lo sobre os atributos de sua saúde atual. É disso que se trata a camada nove... a cura do Akasha.

“Você quer dizer que eu posso me curar?” Oh, sim! É por isto que você está aqui. Está posicionado e preparado para que eu lhe diga como. É fácil e difícil, dependendo do quanto acredita nisto. Esta é uma comunicação real, do outro lado do véu, ou não? Se você se senta aí e diz, “É apenas um homem sentado na cadeira,” então tenha uma vida boa, pois seu DNA continuará idêntico ao que é agora. Se você quiser ser parte da mudança, precisará começar a expandir sua consciência para incluir coisas invisíveis.
Você pode sentir o amor de Deus aqui? Se pode é um bom começo. Eu lhe direi isto: Se pode sentir esta mensagem, pode realizar o que ela ensina. Esta cura não acontece toda de uma vez só, mas eu lhe darei o método. Cada um de vocês é único no planeta. Cada um tem uma lição de vida única. Cada um tem um padrão de vidas passadas único. Isto significa que seu Registro Akáshico não é igual ao de mais ninguém, e seu Eu Superior também é único. Isto limita minha habilidade de dar a vocês algum tipo de lista 3D genérica ou um caminho para curar a si mesmo, pois você está lidando com questões específicas de “você”. Portanto, ao invés disto, por que não se senta em um momento tranqüilo, com pureza e diga ao Espírito, “Eu gostaria de ter estas coisas. Eu dou permissão para ativar as energias que precisam ser ativadas em minha vida para realizar os propósitos com os quais eu vim. Eu quero ter alegria em minha vida e encontrar esta alegria em meu Akahsa inteiro, pois eu a mereço e a conquistei. Eu tive vidas felizes e positivas, portanto quero trazer aquela energia.”
Vamos dizer que você quer a auto-estima. Você a reivindica. “Espírito… corpo, eu quero auto estima, pois não tenho muita.” O que acontecerá em seguida é que o Eu Superior irá até o Akasha e trará de volta o guerreiro no campo de batalha... você em outra vida. Este indivíduo permanece de cabeça erguida entre outros seres humanos e é corajoso na batalha. Você não está pedindo por algo egoísta, mas ao contrário “por uma personalidade segura.” Lembre-se, você está apenas pedindo para se banhar naquilo que já criou!

Para aquele que deseja escrever o livro ou encontrar o orador e o autor em seu DNA, faça-o! Eles estão lá. Como eu sei? Por que as pessoas que pedirão isto estão ouvindo e lendo esta mensagem. Elas são as velhas almas do planeta e têm os Registros Akáshicos mais completos... os mais experientes de todos os seres humanos.

Para aquele que deseja o conhecimento espiritual, vá e encontre o jarro espiritual! Lá está o xamã que você foi, ou o professor de temas espirituais dentro de sua vila. Está tudo lá. Eu sei disto porque eu conheço você!
Revisão

Portanto, há cinco camadas-energias que estão sendo ativadas: Lição de vida [camada 2], Eu Superior [camada 6], duas camadas lemurianas [camadas 7 e 8] e a camada da cura [camada 9]. Estes são os presentes nesta era. Interdimensionais, eles são, e eu não posso concluir esta mensagem neste ponto do tempo sem pedir a vocês que joguem fora os números. Não é permitido que vocês as vejam como estando separadas, da forma como ensinei a vocês. Ao invés disto, eu quero que as vejam como um núcleo de luz que pulsa... um portal. Eu quero falar sobre aquele portal de ativação: ele pulsa com a música do outro lado do véu.

Em suas meditações, se você empurrar aquela luz com intenção pura, o que encontrará será a mão do criador se esticando para alcançá-lo! O motivo? O criador deseja ser encontrado! Sabia disto? Foi dito a você que a estrada para o Criador seria difícil? Foi dito a você que você precisaria sofrer, ou que Deus não se importava? Nada está mais longe da verdade! Porque o Criador deseja ser encontrado, pois ele é família. Quando você empurrar a porta terá ajuda. Não é uma tarefa que você precisa realizar sozinho. É uma energia cooperativa, uma parceria. Usarei esta frase novamente: O DNA é uma parceria quântica.

Há uma mudança acontecendo. Se você olha para ela apenas em três dimensões, ela está cheia de mudanças e medo, ansiedade e incertezas. Pode ser o clima, a economia ou problemas com sua família, amigos ou mesmo em seu trabalho. Esta é a mudança. No entanto, há outra mudança acontecendo. Se puder olhar para ela de uma maneira quântica, é a mudança sobre a qual temos falado por vinte anos. Agora, vocês estão recebendo todas as ferramentas para lidar com ela.
Todas elas.Todas estas coisas estão embrulhadas no que a professora Peggy está chamando de Malha [Peggy Phoenix Dubro ensinando sobre a Malha Cósmica]. A malha representa os atributos do Registro Akáshico pessoal dos seres humanos, uma energia quântica que os envolve e que pode ser usada e acessada. Ela inclui cura, o equilíbrio da vida e até mesmo a mestria. O DNA é apenas o veículo de um estado quântico. Um estado quântico está em toda parte. Será difícil que vocês compreendam isto, seres humanos, mas na verdade não existem pedaços e partes de seu DNA. Ele está em todo o Universo! Deus sabe quem você é, oh, Ser Quântico. Se você começar a ativar estes pedaços e partes, sua Malha mudará de cor, sabia disso? Oh, mas deixaremos que Peggy lhes fale sobre isto. [piscada de Kryon]
Há novas energias e hoje nós lhes demos algumas das descrições das novas ferramentas relacionadas a isto. Tudo isto começou há anos atrás, há vinte anos. Foi assim para preparar vocês para se sentarem em um lugar onde terão ajuda, agora. Tudo pelo qua meu sócio tem passado e todos os palcos nos quais ele tem subido o prepararam para este momento. Pois ele pode começar o ensinamento e escrever o livro sobre o DNA do ser humano. É espetacular.
É disto que se trata a mensagem de hoje. Oh, meus queridos, estamos prontos para partir e já dissemos isto antes: A coisa mais difícil que fazemos é ir embora. A parte que vem através de meu sócio não quer ir, pois estou conectado a ele desta forma e ele sente isto. Mas a parte que está do outro lado do véu, a parte quântica, nunca vai embora. Se você quiser ela sairá pela porta junto com você, segurando a mão do Eu Superior. Que presente! Que energia! Realmente, há aqueles que disseram que isto nunca aconteceria, que a humanidade permaneceria estática e nunca se moveria. Que a humanidade nunca evoluiria; que nunca se graduaria e que estava aprisionada em uma velha consciência. Tudo isto mudou em 1987. Muitos de vocês estavam aqui e foram responsáveis pela mudança, mas nem mesmo se lembram disto. Muita coisa que envolve vocês acontece do outro lado do véu. Alguns de vocês estão sentados nas cadeiras devido a isto, portanto, sabem do que estou falando.

Eu sou Kryon. Eu amo a humanidade. Estou espiralando em uma energia de admiração, enquanto lavo seus pés, por terem realizado tal coisa. Eu estou admirado que possa trazer este tipo de mensagem para vocês, finalmente. Parabéns, querida humanidade, pois vocês estão em seu caminho. Com livre escolha, espalhem a luz desta mensagem sobre quem vocês são... um pedaço de Deus. Eu lhes convido para ouvirem a música.
E assim é.
KRYON

Sem comentários:

Enviar um comentário