EU SOU DEUS EM AÇÃO!


Deus é Paz. Eu Sou Paz.
Deus é Perfeição. Eu Sou Perfeição.
Deus é Plenitude. Eu Sou Plenitude.
Deus é Poder. Eu Sou Poder.
Deus é Positividade. Eu Sou Positividade.
Deus é Progresso. Eu Sou Progresso.
Deus é Prosperidade. Eu Sou Prosperidade.
Deus é Pureza. Eu Sou Pureza.
Eu Sou a chave que abre todas as portas.
Eu Sou a Divina Experiência em busca da perfeição.
Eu Sou a essência da alma.
Eu Sou a essência do amor cósmico.
Eu Sou a expressão da luz divina que nunca falha.
Eu Sou a fonte da atividade inteligente em plena manifestação.
Eu Sou a fonte do amor sem restrições e sem cobranças.
Eu Sou um círculo de luz divina.
Eu Sou o sol da vida.
Eu Sou o mistério que fertiliza o solo.
Eu Sou o fogo divino, ardendo eternamente.
Eu Sou aquele que abre todas as portas.
Eu Sou o bálsamo que perfuma o mundo.
Eu Sou o brilho do discernimento, vencendo todas as miragens.
Eu Sou o perdão em todo Ser.
Eu Sou a realização de tudo que desejo.
Eu Sou Deus em ação.
Deus é Misericórdia. Eu Sou Misericórdia.
Deus é Luz. Eu Sou Luz.
Deus é o Infinito. Eu Sou Infinito.
Deus é Amor. Eu Sou Amor.
Deus é Alegria. Eu Sou Alegria.
Deus é Fortaleza. Eu Sou Fortaleza.
Deus é Sucesso. Eu sou Sucesso.
Deus é Glória. Eu Sou Glória.
Deus é Eu Sou!

1 comentário: