Massagem Ayurvédica Tradicional


A Massagem Ayurvédica, mais conhecida por Massagem Indiana, tem mais de 5.000 anos de aplicação. Ayurveda deriva de duas palavras sânscritas: "Ayur" que significa "Vida" e "Veda" que significa "Conhecimento", ou seja, "Conhecimento da Vida Humana".
Benéfica como Terapia Auxiliar é um dos sistemas mais eficazes para o equilíbrio físico, mental e espiritual é um método de tratamento corporal realizado com óleo que consiste em uma técnica de massagem profunda com diversas formas de toques em toda a massa muscular juntamente com manobras de tração e alongamento , além da estimulação e pressões em determinados pontos e órgãos vitais que libertam a energia vital Ki ou o Chi bloqueadas e estagnadas tendo como principais benefícios :

  • proporciona o rejuvenescimento,
  • desintoxicação do organismo libertando as toxinas,
  • fortalecimento do sistema imunológico,
  • auxilia a drenagem linfática,
  • realinhamento das estruturas óssea e muscular,
  • aumento de flexibilidade,
  • anti-stress e anti-depressivo, devolvendo a auto-estima,
  • reequilíbrio dos chacras atuando nos sete corpos sutis,
  • normalização do fluxo energético,
  • induz um profundo estado de meditação e auto-consciência,
A Massagem Ayurvédica é aconselhada à todas as pessoas de qualquer idade que tenham em vista a normalização do fluxo energético, tendo como únicas contra-indicações pessoas com câncer, portadores de HIV, caso pós cirúrgico inferior à 6 meses e mulheres grávidas.
Ao receber uma massagem a pessoa desfruta de uma grande sensação de bem estar, relaxamento, tranquilidade, Paz e Luz proporcionando ao mesmo tempo uma Energia Renovada.

Duração :
Sessão normal - 45 min. a 1 hr.
Sessão terapêutica – 1:30hr.

3 comentários:

  1. Oi Rê. Foi um prazer ser sua paciente. Posso dizer sobre a massagem q é muito renovadora, relaxante e traz uma grande paz. Foi o q me ajudou na minha "libertação". No entendimento da minha alma, do q eu sou. Sou muito feliz por ter conhecido a massagem ayurveda e a pessoa maravilhosa Renata Costa. Parabéns pelo trabalho. Bjus de luz.

    ResponderEliminar
  2. Oi Renata, querida...
    O que eu posso falar da Massagem Ayurvédica, é o seguinte, ela, me proporcionou uma abertura de conhecimento do meu eu, dentro do meu corpo emocional, abrindo meu cardíaco, enchergando o meu verdadeiro eu, e conta também a terapeuta que é maravilhosa, e tem uma energia de poder e me ajudou bastante e continua me ajudando e eu aconselho a todo o ser humano conhecer a massagem Ayurvédica terapéutica.
    Beijos, Francisca.

    ResponderEliminar
  3. Oi Renata, querida...
    O que eu posso falar da Massagem Ayurvédica, é o seguinte, ela, me proporcionou uma abertura de conhecimento do meu eu, dentro do meu corpo emocional, abrindo meu cardíaco, enxergando o meu verdadeiro eu, e conta também a terapeuta que é maravilhosa, e tem uma energia de poder e me ajudou bastante e continua me ajudando e eu aconselho a todo o ser humano conhecer a massagem Ayurvédica que além de ser relaxante é terapéutica e proporciona o bem-estar físico. Muita luz no seu caminho.
    Francisca.

    ResponderEliminar