Florais de Saint Germain


Vivemos a aurora de um novo tempo em que surgem mais e mais novas formas de cura da Alma e, conseqüentemente, do corpo físico. Diria melhor: um tempo de novos métodos expansores de consciência que estão em concordância com a necessidade do aprimoramento harmônico e evolutivo de nossa humanidade, para torná-la mais saudável, feliz, fraterna e espiritual.
Os Florais de Saint Germain trabalham os Corpos Físico, Etéreo, Mental e Emocional, buscando com a ajuda das essências, o alinhamento dos quatro corpos para o fortalecimento do Eu Superior, a expansão da consciência e assim, a evolução da Alma, transformando-nos em seres humanos mais sábios, saudáveis e felizes.
As atitudes, palavras, pensamentos maldosos e negativos bloqueiam a passagem da luz nos eléctrons que compõem nossos corpos físicos e suprafísicos, são as causas das doenças. A doença física é a cristalização de um postura errónea de nossa personalidade, é um distúrbio energético que tem um início em um dos corpos suprafísicos, esotéricos, emocional ou mental. Posturas estas que vão contra nossa Divindade interna.
Dentro do campo físico, os florais ajudam a combater diversos males como insônia, cólicas de fígado, tuberculose pulmonar, úlcera gástrica, infecções e até diabetes, dentre muito outros. Já no espiritual, atuam sobre os medos e sentimentos, afastando males como o estresse, traumas e a depressão. Estimulam, ainda, fatores positivos como os bons sentimentos e a pureza interior, equilibrando as energias e, assim, trazendo harmonia, bem-estar e, acima de tudo, felicidade.
Atuam diretamente no campo energético do indivíduo, estimulando a cura e as transmutações nos níveis físico-energéticos.
O tratamento mais comum com os florais são as fórmulas em gotas, que devem ser acompanhados pelo terapeuta. Por se tratar de um tratamento natural, não possui contra-indicações. No entanto, seu consumo sem orientação pode resultar em instabilidades ou mesmo atrapalhar a eficácia da terapia. Também é muito usado em sprays de limpeza para ambientes, pomadas e óleos de massagem.

Bibliografia consultada: MARGONARI, Neide. Florais de Saint Germain. Disponível em: <http://www.fsg.com.br/

2 comentários:

  1. Amigona tenho a dizer que os teus florais são muito bons! Como terapeuta tenho tido resultados surpreendentes com as pessoas que atendo e comigo tem sido fantástico. Agradeço a última "bomba" floral que deixaste cá em Oeiras. A música que gostas do blog é do filme Vanilla Sky! beijo M

    ResponderEliminar
  2. Flor ... os florais foram a minha salvação nos dias tempestuosos rsrs. Me deixaram com os pés no chão. Com uma caaaaaaaaaalllmaaaa inacreditável ... pra uma taurina italiana kkkkk. Comprova q seu trabalho é maravilhoso ... to com muuuuuuuuuuuuiiita saudade de ti. Bjus.

    ResponderEliminar